Espírito Santo - 28/03/2016
O estudo indica que a iniciativa diminuiria gastos com tratamentos em até 31 trilhões de dólares
De acordo com o estudo, reduzir o consumo de carne vermelha e seguir recomendações nutricionais de guias alimentares geraria mais benefícios à saúde, bem como diminuiria os gastos relativos a tratamentos em até 31 trilhões de dólares.
Para isso, os indivíduos deveriam aumentar em 25% o consumo de frutas e vegetais, diminuir em 56% o de carne vermelha e ingerir 15% menos calorias.
+info (artigo em inglês): http://goo.gl/giyteH
Guia Alimentar Brasileiro: http://ow.ly/Liseo
Fonte: Consea
Última notícia

Rio de Janeiro
Consulta pública sobre novas diretrizes nutricionais para a execução técnica do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT08/06/2026
Para saber mais detalhes sobre a utilização dos cookies clique aqui e acesse a nossa Política de Cookies